novidades

Hoje é um dia muito especial para nossa pastoral e para toda a comunidade de fé , com o lançamento de mais uma plataforma que irá nos ajudar na evangelização promovida do Santuário Arquidiocesano Santa Luzia. Foi um trabalho de dedicação intensa, que envolveu muito esforço para reunir conteúdo, escolha do layout, cores e o conceito para a estruturação, graças à grande ajuda da Agência Digital Lab82, à qual devemos profundo agradecimento e gratidão.

A estrutura do site foi pensada em dois contextos, onde as pessoas poderão conhecer a parte histórica e a vida pastoral.
Nele é possível encontrar notícias, a agenda pastoral mensal, vídeos com conteúdos históricos, os serviços das pastorais e a devoção a nossa Padroeira, também com espaço para cadastro das romarias, pedidos de orações e muito mais.

O ambiente virtual é também um lugar de encontro e assim, como discípulos e discípulas missionários, somos convidados a anunciar a Boa Nova do Evangelho nos meios digitais. O desafio dos tempos atuais é estarmos vinculados. Os vínculos são gerados na experiência do encontro pessoal onde se vive a fé, a esperança e o amor concreto. Os meios de comunicação são instrumentos que nos aproximam para formarmos uma comunidade que consegue alcançar crianças, jovens e adultos, para que unidos, sejamos uma Igreja em saída na vivência cristã, no auxílio aos mais necessitados e no alcance aos fiéis de outras localidades.

Todo o projeto do site contou com o apoio e aprovação de Padre Felipe, reitor do Santuário, que sempre propõe atualizar e melhorar os meios de comunicação do Santuário, visando o melhor atendimento dos paroquianos e devotos de Santa Luzia.

Assim, é com grande alegria que apresentamos hoje o site do Santuário Arquidiocesano Santa Luzia.

O site está no ar a partir de hoje no endereço:
www.santuariosantaluzia.org